terça-feira, 22 de maio de 2012

Santa Rita de Cássia de Biscuit e Oração a Santa Rita de Cássia








DIA 22 DE MAIO DIA DE SANTA RITA 



Ó poderosa e gloriosa Santa Rita,
eis a vossos pés um alma desamparada que,
necessitando de auxílio,
a vós recorre com a doce esperança
de ser atendida por vós
que tendes o incomparável título
de SANTA DOS CASOS IMPOSSÍVEIS E DESESPERADOS.

Ó cara Santa, interessai-vos pela minha causa,
intercedei junto a Deus
para que me conceda a graça
de que tanto necessito (dizer a graça que deseja).

Não permitais que tenha de me afastar
dos vossos pés sem ser atendido.
Se houver em mim algum obstáculo
que me impeça de obter a graça que imploro,
auxiliai-me para que o afaste.
Envolvei o meu pedido
em vosso preciosos méritos
e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus,
em união com a vossa prece.

Ó Santa Rita,
eu ponho em vós toda a minha confiança;
por vosso intermédio,
espero tranquilamente a graça que vos peço.

Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.

2 comentários:

Márcia Domingues disse...

Tenho muita fé em Deus em primeiro lugar, mas tenho fé em Santa Rita de Cássia, sua história de vida foi muito triste, mas venceu...que Santa Rita de Cássia, me conceda mais uma graça, Amém!!!

Márcia Domingues disse...

Todo e qualquer trabalho é digno, ainda mais quando feito com amor, se todos trabalhassem com e por amor o mundo seria melhor....seus trabalhos são maravilhosos, ainda mais que são feitos a mão, pura arte...puro amor...gosto muito...Parabéns!!!

Santas personalizadas